A Casa RolePlay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe
 

 [Sugestão] Forum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Queiros_Ca

Queiros_Ca

Membro
Membro
Mensagens : 10
Pontos : 4404
Reputação : 1
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 30
Localização : Portugal

Ficha do personagem
Nivel:: 16
Nome In-Game:: Queiros_Ca
Valores:

[Sugestão] Forum Empty
MensagemAssunto: [Sugestão] Forum   [Sugestão] Forum Icon_minitimeSex Jul 13, 2012 12:34 pm

Poderiam colocar aqui no portal do forum, tipo aquilo de contar quem tem mais posts e talz... Tambem poderiam criar um para o nivel mais alto in game o k mais dinheiro tem, assassinatos e assim, tipo um top 10... Ficava legal e depois os players ficariam mais activos porque queriam ver o seu nick no top 10... depois ao final de cada mes tbm poderiamos premiar quem ficou mais tempo em 1 ou assim... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
~Le Cangalheiro~

~Le Cangalheiro~

Membro
Membro
[Sugestão] Forum 110j [Sugestão] Forum 85208125 [Sugestão] Forum 29874070 [Sugestão] Forum 112fb
Mensagens : 34
Pontos : 4328
Reputação : 4
Data de inscrição : 03/02/2012
Localização : Portugal

Ficha do personagem
Nivel:: 69
Nome In-Game:: Romeu_Alentejo
Valores:

[Sugestão] Forum Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Forum   [Sugestão] Forum Icon_minitimeSex Jul 13, 2012 1:41 pm

Discordo com a parte de quem matou mais. Seria um servidor de DM e não de RP. Já o rank dos posts no forum é um bocado mau (já vi isso) pois os players querem estar em primeiro lugar e a opção deles é Flood.
Rank de maior matador seria pior pois então já se sabe que todos gostam de estar em primeiro pelo "orgulho" e por dizerem que são os maiores porque mataram mais e só despertaria o DM em novatos pois a maioria dos novatos entra no server tem dificuldades (em qualquer server) seja para denunciar conhecer regras etc...
Ir para o topo Ir para baixo
Bernardo Vieira

Bernardo Vieira

Administrador Geral
Administrador Geral
[Sugestão] Forum 93553750
Mensagens : 274
Pontos : 4895
Reputação : 6
Data de inscrição : 15/01/2012
Localização : Portugal

[Sugestão] Forum Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Forum   [Sugestão] Forum Icon_minitimeSex Jul 13, 2012 1:42 pm

bem, a parte do premio ja tem haver comigo, o forum é com o Gomez. Tanto quanto sei até amanha ele nao esta em casa e nao tem o pc, por isso vamos ter de esperar, mas eu apoio a ideia, sim senhor Very Happy

#EDIT

e tbm penso da mesma maneira que o Cangalheiro
Ir para o topo Ir para baixo
http://acrp.foruns.com.pt
~Le Cangalheiro~

~Le Cangalheiro~

Membro
Membro
[Sugestão] Forum 110j [Sugestão] Forum 85208125 [Sugestão] Forum 29874070 [Sugestão] Forum 112fb
Mensagens : 34
Pontos : 4328
Reputação : 4
Data de inscrição : 03/02/2012
Localização : Portugal

Ficha do personagem
Nivel:: 69
Nome In-Game:: Romeu_Alentejo
Valores:

[Sugestão] Forum Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Forum   [Sugestão] Forum Icon_minitimeSex Jul 13, 2012 2:07 pm

Na minha opinião isso dos ranks devia de existir num servidor DM, TDM, RPG, etc.. menos num servidor RP. Quanto a mim eu não concordo, nada pessoal só acho uma ideia anti-rp.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Sugestão] Forum Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Forum   [Sugestão] Forum Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Sugestão] Forum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» [Sugestao] I need a sport
» [Sugestão] Registo de carros
» [Sugestão] Exploração de petróleo
» [Sugestão] Ônibus Automático
» [Sugestão] Clima e Doenças

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Casa RolePlay :: Geral :: Sugestões e Dicas-